sexta-feira, 30 de março de 2012

Revenue Management em Porto Alegre


Plaza Hotéis Resorts & Spas.
Não sou suspeito e não é privilégio só meu, gostar da sobriedade que se modernizou e não perdeu seu charme, seu conforto e principalmente o requinte que lhe é particular, o ÍCONE da hospitalidade na Capital Gaúcha.
Dei mais um curso de Revenue Management que tive o privilégio de ministra-lo nas dependências de um dos hotéis do grupo Plaza, não pude deixar de visitar o Grande Plaza San Rafael, e me encantar, parece que o tempo não passou por ELE, continua Lindo Sóbrio funcional mas Moderno. Os meus parabéns a todos ao que contribuem para manter este Hotel sempre no Topo. E o meu muito obrigado pela atenção dispensada e o atendimento de que fui alvo nas dependências de vossos Hotéis. O que, segundo informações é uma tradição e só por isso a rede se mantém em meio a todos os que cada vez mais se instalam ao seu redor. 
Excedam em serviços. - SUCESSO.

Um comentário:

  1. Participei de um curso de RM com o Rui em SP.
    Foi ótimo, consegui solucionar várias dúvidas
    O Rui é um excelente profissional, sabe tudo de RM
    Parabéns!!!!
    Luiz Adlen
    Gerente Geral
    Hotel de Charme Recanto das Toninhas

    ResponderExcluir