sexta-feira, 2 de março de 2012

Hotelaria Implantações Novos Empreendimentos

É Bonito? É, até aí qualquer bom construtor chega. E agora como fazer para pagá-lo?
É bom ter a certeza que sabe, porque ele se paga - E COMO.

Lá estavam eles novamente a boa e fiel Rede Globo alertando para os próximos empreendimentos da Hotelaria Nacional a falta de profissionalismo de mão de obra, mas principalmente e essa é a verdade de BONS GESTORES e realmente com toda a razão.
Porque o seu Hotel não dá lucro? Simples, porque está mal Administrado.
A partir dos 33% de ocupação um Hotel não dá prejuízo, pode não render nada, mas não precisa de verbas externas para “caminhar”. Se dá, prejuízo há vários motivos para isso, mas todos eles teem solução.
Você está trabalhando com preços que não são compatíveis com seu empreendimento.
Está com um quadro muito “inchado”. Pessoal precisa entrosamento e motivação, caso contrário não rende, a culpa destas falhas é sempre da gestão. E da falta de profissionalismo reinante.
Alguém percebeu que estão se construindo hotéis porque vai haver uma avalanche temporária de pessoas que deve durar em média 10 dias em cada lugar?
O que vão fazer com os novos empreendimentos?
Como torná-los sustentáveis?
Como não depender de prefeituras governos e outros organismos oficiais, porque se for depender não vai ter o menor sucesso.
A corrida desenfreada é superada com o conhecimento não só implantação, mas de Gestão desses novos empreendimentos, faz-se necessário um Planejamento sério e competente para que tudo possa ter SUCESSO. Da construção, ao como e o que fazer para que sejam sustentáveis, logo no mês seguinte. Olhem os elefantes brancos que deixou aquela vila Olímpica no Rio de Janeiro. Descaso do dinheiro público, aquele complexo devia estar gerando receita e muita.

A Águia Consultoria, além de treinar e capacitar desde o mais baixo escalão até aos níveis de Gestão e Direção desenvolveu um curso de Revenue Management que lhe forneça as Ferramentas/Conhecimento necessários para ser, dentro da Hotelaria um empresário Bem sucedido. Não construa Hotéis porque lhe disseram que é rentável e tem dinheiro para isso. Procure quem entende do assunto.
Não se deixe levar por uma onda, e se entrar nela saiba como permanecer, LUCRANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário