domingo, 29 de abril de 2012

Atendimento Serviço

MINHA HOMENAGEM E OS PARABÉNS A ESTE GRUPO PARANAENSE.ABÉNS A ESTE GRUPO PARANAENSE.

Quem já não passou por um desses “moderninhos” SACs – Serviço de Atendimento ao Consumidor, irritante, horroroso, estressante? Bem na maioria das vezes vergonhoso e operado por pessoas que querem nos fazer de bobos, pagas para não saberem nada nem mesmo falar já que o único tempo de verbo que conhecem é o gerúndio, mesmo sem saber o que isso é. 
Infelizmente temos isso em tudo quanto é lugar e também na Hotelaria só que hoje, graças a Deus, mais uma surpresa.
Usei um dos SACs do Grupo Positivo, e pasmem, fui extraordinariamente bem atendido, o Marcos rapaz que me atendeu sabia o que estava ali fazendo e dava informações com desenvoltura segurança demonstrando conhecimento sobre o que fazia e atenção para com o cliente e extremamente respeitador, verdadeiramente "UM ATENDENTE".

Cabe um aparte cabe aqui: Há uma parceria entre o Grupo Positivo e a Claro, e claro que isso espanta, já que A Claro é uma lástima e absolutamente inoperante em tudo o que faz, é verdadeiramente um “Oba,Oba”. Tanto que eu testei mais uma vez, para uso com componente da positivo e estou esperando retorno prometido pela claro até hoje, (já fazem 5 dias) claro que não preciso mais, há companhias de telefonia móvel que respeitam o consumidor independentemente do seu tamanho, mas se alguma coisa não combina é a eficiência e a Qualidade do Grupo POSITIVO, com a inoperância e o descaso da claro (telefonia).
Em faze disto pergunto se alguém pode, porque outros não podem? 
Mas o Grupo Positivo me remeteu a uma das minhas Gerências e me lembrou que eu conhecia uma pessoa que era do grupo, lembro-me que era um indivíduo educado polido de fino trato, como a minha memória para nomes é muito boa e o nome era pouco comum, andei 28 anos no tempo e lembrei-me do nome Oriovisto Guimarães, entrei no Google e o que eu tinha como certo se confirmou, ele era naquela época o dono do grupo positivo praticamente no início e Hoje, o Presidente do grupo do qual foi fundador. Isto nos leva a entender  o ATENDIMENTO que é a forma de vida da hotelaria, é uma necessidade e faz a diferença em todos os setores, mas, quando o Lider sabe o que isso é e é educado e cordial, invariavelmente é nisso que se transforma sua equipe. O EXEMPLO VEM DE CIMA.
Como eu sempre digo – o Exemplo vem de cima. No Caso do Grupo Positivo ele é altamente Positivo, infelizmente este faz parte de uma Minoria. Mas Ficam aqui os meus parabéns a esse grupo Paranaense que em atendimento e nos SACs. É fantástico – PARABÉNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário