sábado, 5 de maio de 2012

Tournée de Cursos e Treinamentos Águia Consultoria


A Águia Consultoria está levando a todos os que por isso se interessarem o conhecimento sobre o Revenue Management, (não os automatizados e ditos sistemas) mas o verdadeiro Revenue Management e sua forma correta de implantação, que, se possível pode e deve iniciar com a construção do empreendimento. Já passamos pelo Paraná fomos para a SP estivemos no RS vamos para o interior de SP, mais propriamente Ribeirão Preto no próximo dia 07 No Stream Palace Hotel - Rua General Osorio, 850  de onde seguiremos para Araxá - Na AVENIDA OLAVO DRUMMOND, 45Hotel Dona Benta - onde apresentaremos nosso Curso de Revenue Management entre outros, dia 11 será a vez de Belo Horizonte ainda que neste momento as inscrições nesta cidade, ainda sejam insuficientes para justificar nossa presença. Dia 14 estaremos em Vitória no CHAMPAGNAT PRAIA HOTEL – Sito à Avenida Champagnat,213 – Praia da Costa – Vila Velha – ES, onde ao que tudo indica, deveremos estar Fazendo novo curso ainda esteMês.
“Iríamos encerrar este Mês em Salvador dia 18 onde as consultas já mostraram haver interessados suficientes, porém temos naquela maravilhosa cidade a ABAV dias 17 – 18 – e 19, este fato torna tudo mais difícil e a disponibilidade das pessoas menor. Pelo que resolvi alterar a data de Salvador para o Dia 21 de Mai e não mais dia 18 como estava previsto.
Aproveitamos este interregno um pouco maior que o previsto, e já que somos voltados para soluções, estaremos fazendo em Vitória alguns workshops e treinamentos pata excelência em atendimento e serviço. Em breve daremos a nova e mais notícias voltaremos a São Paulo em Junho.” E quem sabe como já temos vários pedidos conseguimos encerrar o Mês com outro curso em Porto Alegre onde já há gente perguntando quando voltamos. O Local de Salvador será divulgado aqui até Terça Feira. Dia 8 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário