terça-feira, 17 de julho de 2012

PORTO ALEGRE Curso de Revenue Management


Terminamos mais um curso de Revenue Management novamente em Porto Alegre e o que eu começo a ver como um drama pela falta de conhecimento de hoteleiros e chefias mostra-se cada vez mais constante, as pessoas enviadas para os cursos, entendem e isso nos dá imensa satisfação, mas entendem também a complexidade do Revenue Management e se esbarram todos com o mesmo problema em menor ou maior escala, ou seja, não podemos colocar em prática isso não é de nossa alçada.
Explico que Revenue Management, não são uma coleção de tabelas flexíveis, ou meia dúzia de orçamentos ou planejamentos ainda que a longo prazo, Revenue Management é alta e eficiente administração hoteleira, tem por base a “antecipação às oscilações de mercado, maximizar lucros, tendo por base a demanda de mercados as previsões e otimização de resultados, com base em cálculos econômicos e financeiros e de inventários.”.
Hoje nosso curso abrange todas as receitas expressivas e efetivamente as pessoas ligadas à área comercial entendem em determinado momento que para usarem essas vantagens precisam de um suporte que está longe de sua alçada.
Aos participantes do curso de Porto Alegre o meu muito obrigado por me terem aturado durante quase 11 horas, espero que tenham aproveitado e possam colocar em prática tudo o que aprenderam. A Vocês o meu melhor Muito Obrigado pela participação.

3 comentários:

  1. Rui obrigada por todos os seu esclarecimentos e experiências compartilhadas conosco. Continuaremos sempre na busca pelo aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional.
    Abraços
    Daiane Melo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Voces terão esse curso em SP.

    aguardo
    Lina Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Lina: Vc assinou sem e-mail e isso me impossibilita de falar consigo, já que nem sequer está na minha pg. do LinkedIm. Me mande seu e-mail.

      Excluir