Venho explanando já montei uma apostila que tem ajudado muita gente desde pessoas interessadas em aprender mais, até aos que me parece saberem e me procuram e esses são os que perguntam mais. Revenue Management não é um site ou um conjunto de sites administrados por um gestor de canais online com o cartão de “Revenue Manager” é muito mais que, tem princípio, não tem fim, mas é uma ferramenta que já se usava e eu a aprendi antes da automação, esta ajuda e muito faz-nos ganhar muito tempo, mas nem sempre é o ponto principal. Vejam os comentários abaixo:
Diz uma comentarista, do LinkedIn no grupo “RevenueManagement Professionals”
Raïssa GOUBIN • You can have everything integrated and available from our Revenue Management Solution : RMS / Competitor pricing, Comp set analysis... EasyRMS is a very comprehensive solution - and EASY to use! (creio não haver necessidade de tradução)
Essa é exatamente a questão principal e é isso que eu quero tentar que as pessoas entendam, até parece ser verdade que algumas soluções da EASY são boas, e devem ser, “embora ninguém tenha permitido que eu analisasse tais sistemas, bem mas isso é um detalhe”. Mas de nada adiantam se a pessoa responsável pela gestão, não souber chegar aos mesmos resultados ou até melhores sem a automação, (Antes que comentem É POSSÍVEL SIM).
Não, não sou contra a automação, muito antes pelo contrário, ela é muito bem vinda e nos faz ganhar muito tempo e, até certo ponto boa eficiência, mas o Gestor que é Gestor e sabe o que quer e faz, precisa aprender a chegar aqueles resultados sem a automação, até porque isso vai ser de suma importância para definir depois qual o sistema automatizado que mais interessa, ou até mesmo se não será vantajoso desenvolver o próprio sistema. INSTRUÇÃO APRENDIZADO E PRÁTICA são as tônicas do momento. E sim, porque não a automação, só que com consciência e não por influência de vendedores de Softwares.
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