terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O início dos cursos em parceria.

Assim e há exatamente uma hora encerramos o primeiro curso após o lançamento do Livro Teoria e prática do Revenue Management em Hotelaria, dado com a colaboração do nosso Parceiro - Amigo e Sócio  Mário Cesar Nogales.
Fomos agraciados com presenças especiais como as da Especialista em Marketing Hoteleiro, Miriam Torres, nosso Amigo Armando Lardosa que veio do Rio de Janeiro para nos prestigiar, e como eu sempre digo, quem quer faz quem não quer inventa desculpa. Obrigado pela presença do nosso Amigo e consultor Sérgio Zocchio, assim como de todos os outros que nos prestigiaram e aguentaram durante as 18 horas de curso, se é difícil ministrar 12 horas em pé imaginem essa turminha com sede de saber nos aguentando durante 18 horas. Eu Acho que se não houvesse interesse e não tivemos conteúdo sério e fundamentado ninguém noa aguentaria.
Assim quero agradecer a presença de todos os Participantes, a parceria do Higienópolis Convention, assim como de seu Gerente. 
Desde já a Águia Consultoria e a SN-hotelaria se coloca ao dispor de qualquer dos participantes que precise tirar qualquer dúvida. Ótima Semana - FELIZ NATAL

2 comentários:

  1. Obrigado pela excelente oportunidade de aprender com quem realmente conhece !
    Armando Lardosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer contar com sua presença, Armando - a interação foi importante assim resolvemos casos pontuais, ou damos opiniões sobre eles.
      Sucesso

      Excluir