sábado, 26 de janeiro de 2013

O IGH - UMA REALIDADE

Em São Paulo conforme e no local amplamente divulgado tivemos o Primeiro Curso de Gestão de Restaurante fundamentada no Revenue Management com Presenças Ilustres do Mercado de Hotelaria de Luxo Nacional. E Lançamos a nossa NOVA MARCA PARA CURSOS EM GESTÃO E PREPARAÇÃO PARA HOTELARIA - IGH - Instituto de Gestão Hoteleira
De São Paulo ainda seguindo o cronograma previamente anunciado, voamos para BHZ onde ministramos o já tradicional curso de Revenue Management para Gestores, o Curso que Capacita o Gestor a ter resultados surpreendentemente superiores sempre que as técnicas forem seguidas. Um turma fechada, assim quem diz quem vai é o contratante.


Cristina, Rodrigo, Wellington - Obrigado pela vossa presença e claro, sabem pois isso eu disse pessoalmente que podem contar comigo. Até breve. Só que desta vez com: Revenue Management, Gestão de Restaurantes fundamentada no Revenue Management, e Excelência no Atendimento 3 cursos que invariavelmente nos tomarão de 18 a 20 Horas. Sucesso Turminha.

4 comentários:

  1. Nós da Pousada Design de Charme Vila Natal fizemos o curso, e achamos de alta qualidade e recomendamos, nos abriu muito nossos horizontes e novas idéias serão implantadas em nosso novo Bistrô.
    Obrigado à toda equipe!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas suas palavras, afinal o Seu parecer nos é de suma importância.

    Grato
    Rui Ventura
    IGH

    ResponderExcluir
  3. Tive Participação neste evento, falando um pouco sobre a importancia das novas tecnologias existentes para os serviços de gastronomia, tecnologias estas que proporcionam aos empresarios do setor, melhores produtos, com melhor padronização e significativa redução de custos em relação aos metodos tradicionais, estamos falando de cardáoios com fichas técnicas detalhadas, sistemas de gerenciamento de reservas e pedidos, compras e produção, novas tecnicas de produção de alimentos resultando em texturas inusitadas ou melhorando substancialmente o resultado das mesmas, hoje a cozinha moderna tem que ser vista como uma industria com processos e equipamentos de acordo com a nova realidade do mercado, e não mais como uma cozinha de casa melhorada, abraços e muito sucesso nos novos cursos
    Chef Sérgio Zocchio

    ResponderExcluir
  4. Olá Sergio prazer em encontrá-lo por aqui -
    Cumprimentos
    Rui

    ResponderExcluir