quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Gramado - Caxias do Sul e Campo Grande.

Já falamos de todos um pouco em algum de meus Blogs ou mesmo nas paginas do Facebook, mas como o de Campo Grande foi o último e teve algumas peculiaridades, vamos a ele: Uma turminha que demonstra já ter ideia de que Revenue Management é muito mais do que se quer divulgar:

E o Fotografo, aqui temos dois proprietários de Hotel, uma gerente Administrativa, a filha de um 3º proprietário que vai desempenhar funções administrativas um consultor e  eu - alguém pode dizer mas só, claro, (olha o fotografo) sempre ouvi dizer, somos poucos mas somos os melhores, aqueles que já sabem que o Revenue Management nos leva onde nunca havíamos pensado ser possível chegar, desde que conduzido da forma certa pelas pessoas certas.
Foram dez horas no meio de pessoas novas com sede de saber e ansiosos por fazer perguntas, que ainda bem sempre consigo responder a contento. Ao Final das dez horas começaram as surpresas. Primeiro a homenagem que me fizeram entregaram-me como poderão ver abaixo uma peça de artesanato muito especial, depois coloco no meu facebook a história de como a peça é feita e em outras palavras a trabalheira que dá.
Em troca é chegada a hora de atestar que um por um daqueles presentes, me ouviram e questionaram durante 10 horas, e saíram com a maioria de suas dúvidas sobre a Alta Gestão Hoteleira esclarecidas.
Devem ter compreendido as boas e más notícias: 
1º Revenue Management Não é para qualquer um.
2º É um processo não é um Milagre.
3º Dá resultados que parecem contradizer o item 2
4º É trabalhoso e diário (parte ruim)
5º É um processo que se inicia, mas jamais termina (pior parte)

Sucesso Amigos - e Lembrem-se a Campo grande que tem falta de leitos vai acabar e se algum hotel estiver gerenciado com um sistema de Revenue Management, para este jamais faltarão hospedes, então que estes sejam os vossos. - SUCESSO.

2 comentários:

  1. OLá Rui!
    Eu sabia que em Campo Grande seria surpreendente pois as pessoas do MS são maravilhosas!
    Daiane Melo

    ResponderExcluir
  2. Olá Daiane, não se esqueça que a pessoa que me colocou no mercado de Campo Grane foi vc, depois tive a Recepção maravilhosa por parte de todos e em especial o nosso Amigo Munier, como devo voltar a Campo Grande lembre-se sempre lembrarei de você se precisar de alguém aquele Mercado. Em outros com certeza também pois nenhum profissional com mais de 40 anos e experiência, dispensa o apoio de uma profissional como Você. Parabéns

    ResponderExcluir