quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rede de hotéis Days Inn chega ao Brasil em dezembro, no Espírito Santo

  São Paulo - O primeiro hotel da rede Days Inn será aberto em dezembro na cidade de Linhares (ES), e terá 120 quartos. O segundo hotel da empresa começa a operar em 2014, em Vitória (capital do Espírito Santo), com 131 apartamentos. A intenção é competir diretamente com a bandeira Ibis, da Accor. - A Days Inn garante ser a marca que detém o maior número de hotéis no planeta. São 1.800 estabelecimentos afiliados à rede, dos quais 1.700 estão nos Estados Unidos. A empresa faz parte do grupo americano Wyndham, também o maior do mundo, com mais de 7.000 hotéis em 65 países.


Para fincar bandeira Days Inn no Brasil, a Wyndham fez parceria com a Investhotels. A aliança das duas empresas foi negociada pela BSH International, empresade consultoria do setor. A BSH já havia intermediado a vinda de outras marcas do Grupo Wyndham ao Brasil: em setembro de 2010, a consultoria fez a ponte para a assinatura do contrato entre o grupo hoteleiro americano e a rede mineira Vert, que resultará na abertura de 25 hotéis da bandeira Ramada, voltada para o turismo de negócios, no Brasil.

Propriedade compartilhada


Ainda na área de hotelaria, começou ontem em São Paulo, no hotel InterContinental, a Conferência Sul-americana de Investimentos em Propriedade Compartilhada (Sasoic 2011), realizada pela maior empresa de férias compartilhadas do mundo, a Resort Condominuns International (RCI), juntamente com a HVS Argentina.

O encontro reúne executivos dos setores de propriedade compartilhada, fractional (venda fracionada deimóveis de férias) e time share (tempo compartilhado) visando a debater, avaliar e apresentar o cenário desta atividade tanto no âmbito nacional como no mundial, além de trazer as experiências de outros países neste campo para o conhecimento dos brasileiros.

Maria Carolina Pinheiro, gerente de Novos Negócios da RCI, observou que a adesão dos participantes a este primeiro dia do evento superou amplamente todas as expectativas que a empresa tinha para a ocasião.

"Pela segunda vez consecutiva o Brasil foi escolhido para sediar o encontro, e a cidade de São Paulo, como é um dos maiores emissores de negócios para o mundo, conseguiu reunir, neste primeiro dia, cerca de 170 pessoas envolvidas", comemorou a gerente.

Fonte: - http://goo.gl/yPRar

Nenhum comentário:

Postar um comentário