quinta-feira, 19 de maio de 2011

Administração em Turismo.

O Apelo de um Profissional competente e preocupado. Em seguida Meu comentário:
É gritante a falta de profissionalismo existente em todas as Classes Brasileiras, quando falamos em Hotelaria e Turismo isso passa a ser palavra desconhecida. O Sr. Ness está fazendo o favor de Avisar e como representante de um grande nr. de profissionais pedindo e sugerindo o que fazer. Bem isso brada aos céus, e brada, porque o apelo do SR Ness devia ser desnecessário, não, nenhuma agência ou operadora de viagens deveria estar neste momento vendendo passagens de IBERIA ou da  British Airway e não deviam mais vender, até que esses senhores entendam que eles dão ordem para seus funcionários, os Agentes e operadores de viagem são os mais eficientes e baratos colaboradores que essas empresas teem, cada uma paga seus custos, suas estruturas, atendem o cliente das empresas que só pagam depois de ter certeza que receberam, e em muitos casos já receberam quando pagam as comissões e se dão o direito de MANDAR....Que é isso? E o estranho não é eles mandarem, é os "ditos profissionais de turismo (que de profissionais nada teem)obedecer" isso sim é falta de profissionalismo.

Há dezenas de opções e esse prepotentes senhores teem que ser alertados disso na prática.

Não adianta nada, depois os agentes de viagem e operadores se queixarem, Isso é coisa de moleque de irresponsável não de profissional. O profissional que não é pago dignamente pelo que faz, não faz, usa o tempo ara ganhar dinheiro e não o perde com quem se acha dono do mundo.

Acordem, lembrem-se há milhões de desculpas, são todas melhores umas que as outras, elas fazem com que nunca atinjamos nossos objetivos, e se o Vosso Objetivo é trabalhar de graça, ok trabalhem, mas não se queixem, assumam a vossa incapacidade administrativa.

ESPERO QUE O SR NESS que fez o favor de alertar todos os Agente e Operadores encontre apoio, se assim ão for, por favor sejam dignos e não se queixem depois.

Parem de Operar essas duas empresas completamente. Fiquem quietos e calados, e esperem, quando eles aparecerem, quem sabe já estão preparados para sim pagar o tal 1% só que acima do que já pagavam. Aprendam a negociar, principalmente quando teem a mão um grande mercado deixem de amadorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário