quarta-feira, 23 de maio de 2012

Revenue Management Salvador Bahia.

Uma cidade linda um dos cartões postais do Brasil, estava completamente alagada, a chuva transforma uma cidade, que na verdade se deixa transformar, pela falta de zelo de sua administração. Vi notícias conversei com pessoas andei de taxi, me relacionei com pessoas de diversos graus de instrução e todos foram unânimes Salvador PEDE SOCORRO. Sabemos que a Administração pública Nacional deixa a desejar em tudo principalmente no que seria de sua responsabilidade, mas SALVADOR Literalmente PEDE SOCORRO.!!!
No meu caso Hoteleiro Profissional, administrador e apaixonado pela indústria do Turismo, só tenho a lamentar, pela cidade, pelos seus empresários, e ainda fica a pergunta, É Assim que o Ministério do Turismo e os órgãos afins querem fomentar o Turismo Nacional, deixem-me que os lembre só se engana uma pessoa uma vez, e essa irá falar sobre a propaganda enganosa de que foi vítima.
(Há muitos anos não batia uma foto tão mal, mas em compensação há muito não encontrava uma turma tão Especial PARABÉNS AMIGOS)
Mas vamos à parte boa. Ministrei em Salvador mais um curso de Revenue Management encontrei uma das turmas mais interativas, estava nítido o interesse em compartilhar conhecimentos, embora eu tivesse ficado sincero, pois para mim o mercado de Salvador era desconhecido, mas quando se conhecem muitos mercados em muitos lugares do Mundo podemos sempre afirmar, para mim um Mercado é sempre um ótimo fornecedor. Não tenho dificuldades em adapta-los e faze-los tornarem-se ferramentas para o meu negócio e com ótimos resultados.
Depois de 20 anos de viagens, conhecimentos e troca de experiências, vou admitir que Salvador ou talvez e principalmente aquela turminha aguerrida que encontrei foi o lugar onde estive que mais vontade me deixou de voltar, e como vontade é coisa que dá e passa, estou formatando uma volta para o dia 28 e 29 de Setembro, onde levaremos palestrantes e instrutores que irão abranger desde Sustentabilidade hoteleira, mercados, planejamento orçamentário anual, custos e toda a formatação necessária para o desenvolvimento do Revenue Management pelas pessoas certas, claro que há sempre quem queira aprender e todos serão bem vindos, já que eu voltarei a falar em Revenue management Também, só que depois de noções e ferramentas para todos os preparativos terem sido expostas à exaustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário