sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quem Você Conhece Em Curitiba.

CURSO PRESENCIAL EM CURITIBA - CONTEÚDO COMENTADO Curso Terminado C/ SUCESSO.
"Foi uma grata surpresa a presença desde profissionais renomados e gestores de importantes unidades hoteleiras até à nova geração de futuros grandes gestores amantes da Hotelaria em busca da informação correta e desmistificada. Aos participantes que hoje considero Amigos, o Meu Melhor muito Obrigado pela vossa presença."
Investimento R$:250,00 Para quem já tem a apostila.


R$: 325,00 para quem aina não adquiriu a apostila


Sugiro adquirir antes a apostila, já que o curso será SOBRE O ASSUNTO. RM. - O valor da apostila (online) será descontado do Total do curso, para quem já adquiriu.


LOCAL: Rua Barão do Rio Branco, 546 ( Hotel Niko)- CURITIBA - PR

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Marcos, tenho 33 anos, sou apaixonado pela Hotelaria desde a época da faculdade e trabalho em hotel desde 2002.
    Desde o ano passado venho me interessando pelo tema Revenue Management e comecei a ler artigos na internet e pesquisando alguns cursos. Pena que minha região ainda não ofereça esse curso, mas através de um artigo do Rui que recebi pelo Twitter, pude conhecer um pouco mais de sua história e sobre o seu envolvimento com o RM. Resolvi adquirir esta magnífica apostila esta semana e em 2 dias a devorei!! O seu conteúdo é ótimo e muito bem explicativo para pessoas como eu, que ainda sou um iniciante no assunto. A apostila te oferece uma boa idéia do que é a prática de Revenue Management, e apesar de não ser ainda um Gerente Geral, quero aos poucos colocar em prática o que absorvi na leitura. Minha meta agora é fazer este curso presencialmente, pois com a idéia que a apostila ja me proporcionou, acredito que meu aproveitamento no curso presencial será muito melhor. Indico a todos, que estiverem lendo este comentário, para adquirir esta apostila. Objetiva, conteúdo de fácil entendimento e dentro de nossa realidade.
    Prezado Rui, você está de parabéns por esta apostila e muito obrigado por transmitir a nós um pouco deste seu vasto conhecimento.

    Atenciosamente.

    Marcos Andrade - Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  2. Sr. Rui, bom dia.

    Seu curso foi muito importante para agregar conhecimento sobre o RM na minha rotina de trabalho, acredito que depois do seu curso estamos no caminho certo para o sucesso.

    Desde já agradeço a atenção dispensada.

    Grata.

    Daiane Luize Carlsson.

    ResponderExcluir