quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PROFISSIONALIZAÇÃO é a SOLUÇÃO...

Eu moro atualmente aqui, e já vão entender o que isto tem a ver com o Título da postagem PROFISSIONALIZAÇÃO é a continuação do meu veemente NÃO à TERCEIRIZAÇÃO.


Aqui, por ser uma cidade com sazonalidade, onde todos os problemas da administração pública Brasileira são notados como na maioria das pequenas cidades encontrei um Senhor pessoa muito especial, que sozinho descobriu o que eu venho tentando dizer para os colegas e principalmente para os "Empresários" da Hotelaria, Terceirização é sinônimo de retrocesso. A Solução é profissionalização.

Este Senhor iniciou num quiosque à beira da praia, e lá ele já visualizava seu restaurante.

Acreditem eu me surpreendi, o restaurante existe e ele tem tudo o que precisa para dar muito certo. É o melhor, no melhor lugar e altamente profissionalizado. Está trazendo por estes dias um sommelier, exatamente  este Senhor profissionalizou sua casa desde o gerenciamento de custos até ao mais requintado dos serviços, e isto só pode ter um final. SUCE$$O.

O Atendimento perfeito, no lugar perfeito com o serviço perfeito e com o produto que ninguém tem. Não sito o nome dele porque, mesmo tendo passado a tarde conversando com esta pessoas maravilhosa e fadada ao sucesso, não lhe pedi permissão para tal.
Mas deixem-me deixar aqui bem LEMBRADO....


TERCEIRIZAÇÃO NÃO....PROFISSIONALIZAÇÃO E REQUINTE SIM isso SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário