quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nosso Curso de Revenue Management

A Apostila do curso está uma preciosidade de didática, foi conhecida por algumas pessoas que clamaram por cursos presenciais.

Como sabem, tenho convicções muito fortes sobre o que é e como deve ser desempenhado o "RM" GERENCIAMENTO DE RECEITAS, sua complexidade e simplicidade, nada de misticismos.

O fato de se tratar de um processo simples, não é de forma nenhuma sinônimo de processo fácil já que, omo qualquer ferramenta com fortes bases econômica e financeiras é trabalhosa, comento numa entrevista que vai ao ar no início do ano que o "RM" tem duas (partes ruins): 
1ª É um processo, não um Milagre.
2ª Tem início e não tem fim.
Digo ainda que é um processo tão importante que se eu fosse hoje construir um Hotel, o processo de "RM" iniciaria com o lançamento da 1ª pedra, digo até para chamar a atenção dos colegas que, uma tabela com tarifas flutuantes não é Gerenciamento de Receitas e nem tão pouco o inicio da implantação do processo.

Enfim o curso está pronto, e os interessados poderão iniciar suas consultas.

Desejo que todos os que a este processo se dedicarem, atinjam com ele e através dele o sucesso que eu sempre tenho em Administração Hoteleira e geração de resultados.

A Chave está aí - SUCESSO. Sem mistificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário