Revenue Management - Curso Permanente -CURITIBA

FAÇA SUA INSCRIÇÃO ATRAVÉS DESTE OU DO BOTÃO NA BARRA LATERAL, DEIXE OS DADOS E O NR DE TELEFONE - NÓS CHAMAREMOS PARA AGENDAR A DATA - ou SE PREFERIR - (41) 9177 1955
https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia-de-integracao/index.html?email=true

CURSOS CONSULTORIA E ASSESSORIA ESPECIALIZADAS E ADMINISTRAÇÃO




Com a velocidade das mudanças especialmente o seu dinamismo é mais fácil e barato a presença se um especialista que possa ajudar a superar suas dificuldades.

A equipe Águia e SN Consultoria tem ampla experiência em ajudar nossos consultados a rentabilizar operações e rendimentos em Hotelaria e restauração.

Nossa ampla experiência Nacional e Internacional nos tornou experts em Yield e Revenue Management garantindo assim a alta de rentabilidade de retorno da contratante.

Estes resultados ficam numa faixa de 20% anual em média, esta aumenta muito dependendo da situação do Empreendimento, ou de quem implementa e gerencia essas operações.


OS NOSSOS CURSOS PRESENCIAIS.

Adquira sua apostila ou qualquer outra de nossas publicações e inicie-se consciente e consistentemente nesta MARAVILHOSA - Arte/ferramenta/Filosofia de gestão.
 photo CapadolivroRevenueManagement.jpg
CURSO PRESENCIAIS:



OUTROS CURSOS
Esboço do programa do Curso de Yield & Revenue Management e Outros
ALGUMAS RECOMENDAÇÕES

7 comentários:

  1. Gostaria de Parabenizá-lo pelo seu trabalho sobre Revenue Management. Brilhante forma de apresentação, de fácil compreenção para iniciantes e de profundo valor informativo para todos aqueles que necessitam desta ferramenta para administrarem seus negócios.

    ResponderExcluir
  2. Confirmando as afirmações ditas pelo colega Tommy Freund, a apostila de Revenue Management realmente esclarece que hotelaria está muito além de locação de quartos e demonstra de maneira clara a importância vital de controle de custo e mais do que isso, a gestão eficaz de receitas dentro deste ramo fantástico que é a Hotelaria.
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Prezados Tommy e Gabriel -
    Grato pela vossa visita e esclarecimento e continuo à disposição para eventuais informções sobre o assunto desde que necessárias se façam.

    ResponderExcluir
  4. Rui, parabéns pela apostila. Material muito bem elaborado, demosntrando que foi elaborado por quem entende do assunto.
    Lí toda a apostila num único dia, pelo prazer de receber muitas informações importantes e que com certeza, farão diferença na vida profissional de quem souber usar este material.
    Como é o meu primeiro contato, fiquei com muitas dúvidas sobre o RM, mas com certeza, estaremos conversando em breve, para solucionar todas...
    Um abraço..
    Curso recomendado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ricardo pelo seu Parecer.
      Cumprimentos
      Sucesso
      Rui

      Excluir
  5. Olá!
    Quando terão novas turmas em POA?
    shana_quos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    Gostaria de receber a agenda de cursos em São Paulo.
    moreirahotec@yaoo.com.br
    Marcelo Moreira

    ResponderExcluir