tag:blogger.com,1999:blog-8399126843643506174.post4429621118693104915..comments2023-10-30T06:21:33.206-03:00Comments on Consultoria e Administração Hoteleira: "Revenue Management" e ou (é Administração Hoteleira)Anonymoushttp://www.blogger.com/profile/04138758189994006508noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8399126843643506174.post-45596190005041112742011-09-16T12:03:39.877-03:002011-09-16T12:03:39.877-03:00Olá Pessoal
O que acontece hoje em dia é a FALTA ...Olá Pessoal<br /><br />O que acontece hoje em dia é a FALTA DE CAPACITAÇÃO dos profissionais envolvidos nessas tarefas, fico surpreso quando conheço algum gerente e ele diz que detesta matemática, impossível alguém ser responsável por interpretar e tomar decisões com base nos números e fica perdido dessa maneira.<br />Isso quando eles não falam que nem sabem trabalhar com uma planilha eletrônica e fazer/interpretar um simples gráfico.<br />Atribuo a isso a falta de conhecimento e interesse das pessoas aprenderem em investir no conhecimento e não em um título.<br />Abraços a todos.<br /><br />Julio CézarProf Juliohttps://www.blogger.com/profile/08524970807857183631noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8399126843643506174.post-71638750644602565432011-09-15T11:02:42.807-03:002011-09-15T11:02:42.807-03:00Afinal, não é apenas opinião minha, que o Revenue ...Afinal, não é apenas opinião minha, que o Revenue Mnagement (gerenciamento e receitas é coisa para Já Profissionais. Não vamos separar o inseparável:<br />"Senac SP:<br />Extensão Universitária<br /><br />Revenue Management - Gerenciamento de Receita<br /><br />Curso de extensão universitária que aborda estratégias para melhorar o desempenho financeiro do mercado hoteleiro e tem como objetivo preparar profissionais para atuarem no gerenciamento de receita de hotéis, companhias aéreas, atrações turísticas, hospitais, entre outros. O participante aprende que serviços e preços baseados no mercado, e não nos custos, constituem o caminho certo para os lucros. Como aumentar o lucro do setor hoteleiro e de serviços? Fazer previsões sobre o comportamento dos clientes é a chave do mistério. Vender o serviço certo, para o cliente certo, na hora certa e pelo preço certo.<br /><br />Duração: 45 horas<br /><br />Pré-requisitos<br /><br />Ser egresso ou estudante do ensino superior. Ter, no mínimo, 18 anos."<br />http://goo.gl/X34jXAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/04138758189994006508noreply@blogger.com